segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Show do Tom

O programa do tom Cavalcante.
O show do tom e um programa inovador, e diferente voltados para públicos de todas as idades e classe sociais, homens, mulheres, jovens e crianças. Exibido a 4 anos pela Record ,o humorístico já se apresentou em vários formatos .Hoje e exibido aos finais de semana sempre com quadros inéditos sobre a direção de bruno Gomes .
E no show do tom que o publico tem a oportunidade de apreciar um tipo de humor único com um elenco gabaritado de humoristas e atores, alem de se divertirem com o que estão fazendo, os quadros dos personagens são inesquecível ficam dentro da memória de quem assiste.
O programa valoriza o humor característico dos quatro cantos do país e explora o carisma e os múltiplos talentos ,com o formato em constante evolução,o humorístico presa o contato direto com o publico,o que tem favorecido o amadurecimento e a originalidade do programa.E o maior resultado disso e o que nos vemos a cada nova fase do programa.
A frente do programa o tom Cavalcante é considerado um dos maiores fenômenos humorístico do Brasil nos últimos anos .Dono de um humor raro e imitador de inúmeras celebridades ,o artista tem em seu currículo mais de quarenta personagens próprios.
Com jeito irreverente e muita graça, seu humor descende de uma linguagem popular de humoristas .Tom tem uma veia cômica abrangente mas não superficial ,que e constatada com as facilidades com que ele cria os seus textos,muda de vozes ele apresenta um humor bem critico.
Em minha opinião o programa e magnífico não mudaria nada continuaria fazendo os mesmos quadros que hoje já existe ,o programa e sensacional.

Nenhum comentário: